Treinamento Wolkan para locadores do RJ

Foi realizado nos dias 28 e 29 de abril, na sede do Sindileq-RJ (Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas do Estado do Rio de Janeiro), mais um treinamento de um de nossos parceiros, a Wolkan Tecnologia em Compactação de Solo e Concreto.

O treinamento de compactadores de solo, placas vibratórias e cortadoras, ministrado pelo instrutor Willy Stozek, teve como temas: Operação geral, manutenção preventiva, manutenção de partes internas e complexas, ajustes e manutenção de do motor.

A proposta do treinamento era capacitar os locadores para aproveitar o máximo da qualidade dos equipamentos Wolkan. Vinte e dois participantes, representando treze locadoras, participaram do treinamento.

O Sindileq-RJ e toda sua diretoria agradecem os parceiros, Wolkan, o instrutor Willy Stozek, as locadoras representadas e todos que participaram desse evento.

Para aqueles que gostariam de participar de outros eventos, basta entrar em contato através de nosso site www.sindileqrj.org.br ou ficar atento às novidades em nossas redes sociais.