Treinamento para Mecânicos de Compactadores WeberMT

Aconteceu nos dias 19 e 20 de Julho mais um treinamento voltado para os mecânicos das empresas Locadoras de Máquinas e Equipamentos.O treinamento, realizado pelo Sindileqrj com o apoio da WeberMT, tem como objetivo a capacitação dos mecânicos de compactadores e placas vibratórias da WeberMT.

Segundo o presidente do Sindicato, Engº Sebastião L. Rentes, é muito importante que as empresas invistam nessesTreinamento Compactadores WeberMT treinamentos. Primeiro pela importância de ter profissionais qualificados, o que os torna aptos a fazer uma manutenção preventiva ou corretiva de maior qualidade. Segundo, com a qualificação desses mecânicos, os clientes das empresas locadoras tem sempre a garantia de estar utilizando um equipamento seguro.

O instrutor Willy Stozek,  gerente de treinamento WeberMT, abordou diversos temas importantes, entre eles: Manutenção preventiva em Compactadores e Motor Honda, Regulagem de Carburação e Manutenção Preventiva em Placas Unidirecionais.

Parabéns à todos os mecânicos participantes, pelo empenho e dedicação no aprendizado. Esperamos que todo o conteúdo preparado pelo instrutor tenha sido útil e de relevância. Esperamos revê-los em breve nos próximos treinamentos do Sindileqrj.

Treinamento Compactadores WeberMT

Ver mais fotos