Solidariedade SindileqRJ

Prezados amigos locadores nos últimos dias vivenciamos tragédias em toda nossa sociedade, vivenciamos, neglicencias, interesses, conivências, conveniências, mas também vimos heroísmo, solidariedade, União e profissionalismo. Sentimentos confusos de se avaliar nesses momentos. O que tenho a falar é que precisamos avaliar nossos sentimentos e ações antes de acontecimentos como esses. Não devemos culpar esse ou aquele, devemos nos conscientizar que somos responsáveis pelas nossas atribuições e que temos a obrigação de fazê-las com muita responsabilidades, pois somente agindo dessa forma iremos prevenir tragédias como as que estamos chorando por nossos entes queridos.
O SINDILEQ-RJ se solidariza com todas as vítimas e familiares dessas TRAGÉDIAS.
… Mariana, Brumadinho, CT Flamengo, Chuvas no RJ, Chacinas RJ… e dentre outros que não foram divulgadas pela imprensa e não são de nosso conhecimento.
Agora só nos resta fazer, para sempre, bem feito, tudo aquilo que nos propomos a fazer. Vamos ser verdadeiros CIDADÃOS!

Nossos Sentimentos!
………………………………