Reunião de Instalação da Comissão de Terceirizados

Venha participar do debate que marcará o início aos trabalhos da Comissão de Terceirizados, no próximo dia 30. Na pauta, os desafios para o fortalecimento das empresas terceirizadas, a abertura de novos mercados e outros assuntos de interesse.

Os principais objetivos da Comissão são:
1 -Fortalecer estas empresas, atuando na capacitação dos seus gestores;
2- Promover a aproximação destas empresas com construtoras do Rio de Janeiro, ampliando as oportunidades de novos negócios;
3- Prestar consultoria sobre simplificação tributária;
4- Promover a troca de experiência entre os empresários destas empresas;

Além de outras demandas que serão identificadas pelo grupo.

Presença confirmada do Sr. João Fernandes – Presidente do Sinduscon Rio, o Sr. Daniel Rios – Presidente da AEI e da Comissão Terceirizados, o Sr. Fernando Cancella – Presidente do Sindistal e o Engº Sebastião L. Rentes – Presidente do Sindileq Rio.

O evento terá início as 08:30h, na Sede do Sinduscon Rio e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2221-5225 – ramal 209, ou, pelo e-mail sinduscon@sinduscon-rio.com.br