Primeira Confraternização dos Locadores do Rio de Janeiro

E foi um grande sucesso a Primeira Confraternização dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas do Estado do Rio de Janeiro, realizada pelo SindileqRJ com o apoio das empresas BOSCH, MAKITA, DEWALT CSM, SISLOC, CONSTRUMING, SISTEMAS LOCAR, WEBER e com as pessoas Aroldo, Fialho e Gustavo (TECNOBRE), Gilson (GILTEC), Sebastião e Sergio (MANIT e EQUIP LOCAÇÕES).

Engº Sebastião Lucas Rentes, atual presidente do SindileqRJ, elogiou bastante o apoio da  ANALOC Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas e também o palestrante Marco Aurélio, da ÓTIMA LOCADORA. Segundo Sebastião, eventos como esse servem não apenas como um momento de lazer entre os locadores e seus familiares, mas acima de tudo para o fortalecimento do mercado de locação no Estado do Rio de Janeiro.

Para ver mais fotos do evento clique aqui