O que os Locadores precisam saber sobre Elétrica

Aconteceu na última quinta (23 de agosto) mais um treinamento realizado pelo SindileqRJSindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas do Estado do Rio de Janeiro. Dessa vez o treinamento tinha como foco principal, oferecer aos locadores uma noção básica sobre elétrica.

Ministrada pelo Engº Elétrico Sebastião L Rentes, instrutor de eletrotécnica no SENAI e atual presidente do SindileqRJ, a palestra abordou tópicos como: princípios da eletricidade, circuitos em corrente contínua e corrente alternada, dicas sobre a NR5410, entre outros assuntos. O treinamento tem como finalidade oferecer às empresas Locadoras associadas ou não ao SindileqRJ, uma melhor compreensão sobre a elétrica básica dos equipamentos.

Estiveram presentes diversas empresas, entre elas: Timbraz, Jr Locações, Força 1 Locações, Moreno Equipamentos, Triunfo Equipamentos, Trimak, Loc Nave, Casa do Construto Rio de Janeiro, Soluguel, Nobretec, Marimaq e Adr Andaimes. Parabéns aos participantes.

Para ver mais fotos do evento clique aqui