Formação de Comissão de Terceirizados SINDUSCON-RJ

O atual presidente do SINDILEQ -RJ, Engº Sebastião L. Rentes, recebeu na terça (07/05) um honrado convite para participar da Comissão de Terceirizados no SINDUSCON-RJ.

Estiveram presentes na reunião o Sr. Sérgio Paiva, Vice Presidente SINDUSCON-RJ, Sr. Daniel Rios, Vice Presidente de Relações com Subcontratadas, Sr. João Fernandes, atual Presidente do SINDUSCON -RJ, Sr. Marcelo Romanelli, Diretor de Linha Amarela do SINDILEQ -RJ e o Engº Sebastião Lucas Rentes, atual Presidente do SINDILEQ-RJ.

O objetivo principal do SINDUSCON -RJ com a criação dessa Comissão, é criar um relacionamento mais próximo com as terceirizadas, onde estão incluídas as empresas locadoras. Com isso seria mais fácil abordar questões que fossem do interesse de ambas partes, inclusive atividades que possam gerar mais receitas.

A reunião foi bastante produtiva, serviu para estreitar ainda mais os laços de relacionamento entre o SINDILEQ -RJ e o SINDUSCON -RJ, o que é positivo para as empresas locadoras e o mercado rental do Rio de Janeiro. Além disso, ficou agendado para o dia 30 de Maio (quinta feira) uma nova reunião para que sejam definidas as ações e estratégias que deverão ser implementadas para a criação manutenção dessa Comissão.