Cadastre-se agora!

O Sucesso é uma Grandeza diretamente proporcional a Grandeza de uma União.

Falta muito pouco para que você e seus colaboradores se juntem ao nosso grupo e nos ajude a potencializar o mercado de locação de máquinas, equipamentos e ferramentas no Rio de Janeiro. Sabemos dos desafios diários enfrentados pelas empresas locadoras do Rio de Janeiro, mas também sabemos que juntos podemos nos fortalecer e consequentemente criar um cenário mais otimista, afinal de contas, “o Sucesso é uma Grandeza diretamente proporcional a Grandeza de uma União.”

Esperamos por você! Faça seu cadastro agora!

1º Passo – Baixe o formulário

Como sabemos da rotina apertada das Empresas Locadoras de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas do RJ, criamos esse espaço para agilizar o cadastro de sua empresa no SINILEQ-RJ. Para isso, o primeiro passo é baixar o nosso formulário clicando no botão abaixo;

2º Passo – Envie o formulário preenchido

Depois de ter feito o download do nosso formulário de cadastro, preencha todos os dados corretamente. Leia atentamente cada item solicitado e caso tenha dúvidas, entre em contato conosco por aqui. Depois de preenchido totalmente todos os campos você entregar em nossa sede em horário comercial, pode entregar no dia de nossas reuniões ou, escanear o documento e nos enviar por e-mail (administracao@sindileqrj.org.br) com o título – Cadastro de empresa no Sindileq-RJ.

3º Passo – Participe de nossas reuniões

Mais importante do que associar-se ao SINDILEQ-RJ é a sua participação, amigo locador, nas reuniões ordinárias e extraordinárias geralmente realizadas em nossa sede. É nas reuniões que tomamos decisões importantes relacionadas ao nosso segmento, é lá que trocamos experiências e acima de tudo nos fortalecemos. Participe de nossas reuniões e nos ajude a fortalecer ainda mais o mercado de locação no Estado do Rio de Janeiro. Fique sempre ligado em nossa agenda!