Visita ao Sinduscon-RJ

Hoje, dia 26 de Fevereiro, o atual Presidente do Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos Máquinas e Ferramentas do Rio de JaneiroSINDILEQ-RJ – o Engenheiro Sebastião Lucas Rentes, visitou a Sede do Sindicato da Industria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro – SINDUSCON RJ – onde foi recebido pelo Engenheiro Sérgio Paiva ( Assessor Executivo) e Silvana Montanaro (Marketing).

Uma das pautas dessa visita é iniciar uma aproximação das duas entidades para um futuro de promissores negócios que envolve o mercado da Locação e Construção do Estado do Rio de Janeiro.
Outros pontos importantes e que também foram discutidos entre as duas entidades é a questão do Treinamentos de Mão de Obra, Relacionamento mais qualificado entre os dois seguimentos e a realização, para troca de informações, de eventos.

Antes de encerrar a reunião, foram apresentadas as tratativas para a realização do “Congresso de Valorização do Rental,” evento que está previsto, por enquanto, para acontecer em Agosto deste ano no Rio de Janeiro. Além disso Aproveitar o ano de comemoração do centenário do SINDUSCON.