289 profissionais capacitados no SindileqRJ

Sabemos que o mercado de trabalho é cada vez mais acirrado, e que hoje, mais do que um QI (quem indica), é necessário Capacitação e Comprometimento com o que se faz, principalmente quando estamos falando do mercado da construção civil, onde a segurança está SEMPRE em primeiro lugar.

Com esse intuito, o Sindileq-RJ, juntamente com sua diretoria, vem, desde o início do ano buscando parcerias com grandes empresas do mercado da construção civil, principalmente no RJ. Empresas que prezam não apenas pela segurança de uma boa obra, mas também na segurança de quem manuseia os seus equipamentos. Sabemos que o bom manuseio de um equipamento, além de garantir a segurança do operador, garante também a qualidade e o bom rendimento da construção.

Desde Janeiro, já foram 289 profissionais capacitados através do Sindileq-RJ e seus parceiros, e nossa proposta é aumentar esse numero ainda mais, inserindo mais profissionais qualificados ao mercado de trabalho.

Segundo o Presidente do Sindileq-RJ, o Engº Sebastião L Rentes, atitudes como essa, ajudam não apenas a tornar o mercado de trabalho mais competitivo e desigual, mas, também cria novas possibilidades, além de, é claro, valorizar o mercado rental no Rio de Janeiro.