14ª Edição – Tendências no Mercado da Construção

A 14ª edição do evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, ocorreu no último dia 28 de novembro, no Espaço de Eventos Hakka, em São Paulo.
Promovido pela Revista M&T, com o apoio institucional da Sobratema– Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, o evento teve em sua programação uma apresentação especial do Sr.Wesley Callegari Cardia – Secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) – do Governo Federal.
O evento contou também com a palestra “Recuperar Sim, Repetir Não”, ministrada pelo Engº. Yoshio Kawakami, falou sobre recuperação do mercado, a qual não significa voltar ao mesmo ponto, às mesmas práticas. Mas que o momento é de modernizar, atualizar, inovar para estar em linha com as novas expectativas.
Tivemos ainda a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção pelo jornalista econômico Brian Nicholson, com a participação do Sr.Eurimilson Daniel, empresário e vice-presidente da Sobratema e Diretor da Analoc. Coordenado por Nicholson, o estudo é uma das principais referências do setor, ao trazer dados estatísticos e projeções referentes a comercialização das principais máquinas para construção utilizadas no Brasil. O SINDILEQ-RJ esteve presente na pessoa de seu presidente Engº Sebastião Lucas Rentes. ” Parabéns ao Afonso Mamede e Eurimilson Daniel!! Evento com conteúdo excelente, todos saíram com boas perspectivas para 2020. Parabéns a todos!”. http://sobratematendencias.com.br/programacao.